Grande Notícia: a Ascencio Sistemas atingiu a pontuação máxima em satisfação do cliente mês a mês durante todo o Semestre! A WK Sistemas tem um programa de parcerias em que avalia diversos aspectos em sua rede de canais.

Qualidade do Atendimento

Um dos itens avaliados é a Qualidade do Atendimento. Ao abrir um chamado, os clientes respondem a uma pesquisa de satisfação. A Ascencio Sistemas conseguiu índice acima de 95% nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho deste ano, atingindo assim a PONTUAÇÃO MÁXIMA!

A Ascencio conquistou a zona de excelência do NPS

O NPS é uma pesquisa de satisfação que a WK Sistemas impacta seus clientes quando acessam o Sistema Radar. O que reflete na Ascencio Sistemas?
Isto quer dizer que estamos fazendo nosso trabalho com EXCELÊNCIA, levando aos clientes o conhecimento da ferramenta ao ponto de ficarem satisfeitos. Usuário bem treinado com um bom suporte usa com eficiência a plenitude do sistema.
Nosso NPS é 69: Um indicador excelente. Mantemos essa zona de qualidade desde todo o ano de 2020, melhorando cada vez mais.

Certificação Premium E Ouro: Indicadores De Extrema Importância

A Certificação Técnica Ouro que a WK Sistemas nos dá é por ter feito todos os treinamentos, todos os módulos da solução. Assim, cada analista recebe a certificação, todos os nossos analistas são ouro.
A Certificação de ser um Canal Premium é justamente a soma de todas as avaliações que o sistema de parceria nos dá.

Alegria Compartilhada Com um Time de Sucesso

Para que esta grande conquista fosse celebrada mesmo durante o isolamento social, cada colaborador recebeu uma pizza para comemorar com a família na sexta-feira, dia 02 de Julho, assistindo ao jogo da seleção brasileira de futebol na Copa América.
A Ascenco Sistemas gostaria de agradecer a todos que fizeram parte de mais esta grande vitória: a todos os nossos colaboradores por todo o seu empenho de sempre, entusiasmo e dedicação e também a todos os nossos clientes, pela confiança e preferência.