A quem se propõe?

Destina-se ao planejamento e acompanhamento, ao cumprimento de metas e tomada de decisões

A quem se destina?

Empresas que possuem a cultura de orçamento empresarial.

Macroprocessos

Planejamento;
Simulação de Cenários;
Acompanhamento;
Demonstração do Resultado do Exercício.

O que a gestão orçamentária traz para as empresas:

Ganho de produtividade;
Centralização das informações;
Acompanhamento do alcance das metas;
Consolidação das informações em uma única ferramenta;
Velocidade e precisão;
Engajamento na equipe, todos os gestores passam a entender qual o objetivo da empresa e trabalhar para atingir esse objetivo;
Direcionamento no foco das ações operacionais para cumprimento das metas;
Fomento na adoção de uma cultura orçamentária;
Facilidade na tomada de decisões.

Como destaque da solução, temos a simulação de cenários que possibilita a criação de cenários alternativos para auxiliar na tomada de decisão.Este recurso permite fazer a projeção e analisar o impacto das ações, como por exemplo, lançamento de novo produto, abertura de nova unidade, contratação de pessoal.

“À primeira vista, a maneira muito mais prática de se lançar os valores orçados se faz muito notória e até parece ser a grande novidade. Mas, olhando mais, percebemos que temos outras coisas geniais. A possibilidade de controlarmos dois valores orçados (um primeiro definido inicialmente e um segundo que pode ser utilizado como uma melhor estimativa/revisão do original) é ainda mais interessante, pois oferece ainda maior nível de controle e gestão. A questão dos perfis orçamentários, que determinam quem são as pessoas gestoras de cada conta, também representa um importante salto para atendermos empresas cada vez mais exigentes. São exemplos de como esta solução está ficando muito boa, motivo pelo qual já temos em nossa carteira alguns clientes interessados, antes mesmo de termos oficialmente lançado o produto”, detalhou Rogério.

Clique aqui e saiba mais sobre o Radar Orçamento WK

Ascencio - WhatsApp
Enviar